quinta-feira, 20 de março de 2008

Pôla, o aniversariante do dia
spaço para um amigo especial
Existem pessoas no mundo, que parecem ter vindo iluminadas e destinadas a servir ao próximo.
A principal meta, consiste em aglutinar os conhecimentos acerca da vida e destiná-los em prol de outrem. Nunca podemos presumir os atos de alguém que tem em mente o bem ao próximo, a competência, a responsabilidade o desejo de servir como princípios e ideais de vida.
Genésio Francisco Pinto Neto (Pôla Pinto) resume tudo isso em sua prática diária. Pois, pelo tempo de convivência que tenho com o mesmo nas lidas diárias do movimento social, percebo que Pôla se destaca como sendo algúem que contribuiu e contribuirá para a melhoria, tão sonhada do nosso mundo.
A Cidade de Messias Targino, está de parabéns por ter um filho tão especial como Pôla Pinto. A Câmara Municipal e a Prefeitura, igualmente, devem se orgulhar desta importante e participante personalidade política, já que o memso tem sido essencial na condução da política local.
Como amigo e conhecedor da sua luta, indicaria sem pestanejar, à Prefeita Shirley Targino, o nome do nosso nobre amigo Pôla para assumir a função de Vice Prefeito na chapa vencedora do Próximo pleito eleitoral, pois entendo que todos ganhariam com esta iniciativa de tão estimada grandeza.
Parabéns Pôla Pinto, e que a Paz possa perdurar na sua família durante a sua existencia aqui na terra.

Nenhum comentário: