sexta-feira, 28 de março de 2008


Esse é o amigo João do PT, de Severiano Melo



Um petista de luta e compromisso com o povo de seu município.
Tenho tido muitas alegrias este ano! A cada dia acontecem coisas que me fazem refletir acerca da minha vida enquanto militante do movimento social. Sabemos que viver na vida em favor do próximo demanda tempo, dinheiro e disposição para o bem servir. Neste contexto, encontramos outros atores que nos fazem refletir mais profundamente sobre as situações vividas no nosso cotidiano.
Lembrando de um grande amigo que figura comigo neste movimento a serviço do bem comum e que está aniversariando. Refiro-me a João Batista (João do PT), de Severiano melo.
Tenho plena certeza que a sua estada aqui neste planeta, tem um propósito especial, pois o mesmo dedica a sua vida, quase que integralmente, a serviço da humanidade. A sua maneira de agir, com o seu jeito sincero, alegre e divertido, transmite paz, harmonia, conhecimento e segurança para quem o rodeia no labor diário.
João Batista, eu e o movimento social que defendo tanto esperamos que esta data possa perdurar por muitos e muitos anos, e que a sua disposição de trabalhar e servir, sobretudo ao povo de sua querida Severiano Melo, transponha os obstáculos que a vida te impõe.


Feliz aniversário amigo! E que a Paz possa povoar a sua mente e os seus!





Pôla Pinto.

Nenhum comentário: