segunda-feira, 26 de maio de 2008

SINTRAF de São Miguel do Gostoso vai começar 60 reformas de casas no PA Paraíso
Em pleno feriadão de Corpus Crhisti (quinta-feira 22/05/08), a direçãodo SINTRAF de Gostoso, com o apoio da assessoria da FETRAF-RN, realizou assembléia no P.A. Paraíso.
famílias discutiram reformas
O evento reuniu diversas famílias que ouviram e debateram sobre os principais problemas da comunidade. Um deles foi a questão da habitação que afeta diretamente as famílias do assentamento, sobretudo no âmbito das reformas.

casas estão estioradas
De acordo com a Cooperhaf/RN, o dinheiro já foi depositado pelo INCRA na conta da associação desde 2006, muita gente já tentou executar as reformas mas não conseguiu. Agora, com a experiência de construções e reformas da FETRAF/COOPERHAF,o SINTRAF se sentiu habilitado para se propor como agente organizador da auto-construção assistida na referida comunidade.
paredes deterioradas
A proposta do sindicato junto com a direção da associação foi a de estabelecer como pré-condição que os sócios colocassem em dia suas mensalidades na associação e no sindicato, assumindo o compromisso formal de manter em dia a partir de agora. Os recursos provenientes daí serviriam para fazer frente aos custos dos projetos e das equipes de engenharia e de gestão das reformas.

Nenhum comentário: