sábado, 12 de abril de 2008

Presidente do Sintraf-Oeste participará de evento em Brasília
O Sintraf-Oeste, terá representantes no Acampamento Nacional pelo Limite da Propriedade da Terra em Brasília que acontecerá entre os dias 14 e 17 deste. O evento, que acontecerá nas instalações do Autódromo Internacional Nelson Piquet, marcará a retomada da "Campanha pelo limite da propriedade da terra: em defesa da reforma agrária e da soberania territorial e alimentar", lançada em 2001.

João Batista - Presidente do Sintraf-Oeste
O encontro vai debater a concentração de renda e os problemas causados por ela como a degradação do meio ambiente e o êxodo rural, que trazem o aumento da violência e a queda na qualidade da saúde, educação e moradia. O objetivo é ampliar a discussão sobre o desenvolvimento sustentável e a democracia no acesso a terra e planejar novas ações da campanha em todo País.
O Sintraf-Oeste será representado pelo seu Presidente e pelo assessor pedagógico, o Professor Leonildes Oliveira de Itaú. De acordo com o Presidente, alem do acampamento, o mesmo terá algumas audiências em órgãos do governo, onde serão protocolados documentos que visam a busca de recursos para o município.

Nenhum comentário: