terça-feira, 3 de junho de 2008

Sindicalista deve ser o Vice-Prefeito
Francisco Edílson deve ser o vice de Simão Nogueira
Publicado no jornal correio da tarde no dia 02/06/2008
CedidaFrancisco Edílson vai aguarda decisão do PTAPODI - Realizada no ultimo sábado a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi que tem o sindicalista Francisco Edílson, como presidente. O evento que contou com a participação de dirigentes petistas de diversos municípios da região e também da direção estadual acabou servindo também para discussão em torno da eventual candidatura de Edílson como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito, Simão Nogueira(PSB).

Embora uma ala do PT apodiense já tenha afirmado o compromisso de apoiar a candidatura de Simão a prefeito de Apodi, existem alguns pontos qiue estão sendo discutido no grupo para seja oficializado o nome de Edílson como candidato a vice-prefeito.

Dirigentes petistas acreditam que ainda essa semana será o nome do sindicalista será confirmado como pré-candidato á vice-prefeito. Edílson por enquanto evita especulações e disse que a decisão será tomada pela direção do PT. Ele já adiantou que vai acatar qualquer decisão tomada pela direção do partido.

Nenhum comentário: